ESTRUTURAÇÃO, NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DOS BENEFÍCIOS E SEGUROS PATRIMONIAIS: ANALISAMOS E ATUAMOS DIRETAMENTE NAS QUESTÕES FINANCEIRAS, JURÍDICAS E MÉDICAS RELACIONADAS À SUA EMPRESA
GESTÃO ESTRATÉGICA

 

Nossa premissa é de que o benefício precisa ser pensado para conciliar os interesses dos colaboradores e da empresa. Só assim ele será sustentável. Inicialmente, desenvolvemos uma análise e diagnóstico da gestão da saúde da empresa: avaliamos a política atual de benefícios e identificamos as necessidades estratégicas, médicas, operacionais e financeiras dos colaboradores e da organização.

Analisamos o mercado de atuação do cliente e identificamos referências de qualidade e desempenho. Então, apresentamos uma proposta de gestão estratégica que engloba não apenas a recomendação de benefícios, operadoras e produtos, mas também aspectos de aprimoramento da gestão em si. Identificamos ganhos de produtividade e/ou redução de custos para nossos clientes.

Somos focados no resultado. Por isso, implementamos pesquisa de satisfação em todos os níveis de usuários, avaliamos e acompanhamos o tratamento de casos especiais e desenvolvemos ações de comunicação e sustentação do programa.

 

/ SERVIÇOS OFERECIDOS /

.  Inventário e análise diagnóstica dos benefícios
.  Projetos de desenho e redesenho
.  Revisão e construção de políticas de elegibilidade e de custeio
.  Análise de impactos de reestruturações (financeiro, regulatório, prós e contras, etc.)
.  Projeções financeiras de curto prazo
.  Projeções de
cash flow
.  Benchmarking
.  Harmonização de programas
.  Estudos de viabilidade de modelos de contrato (pré e pós-pagamentos)
.  Cálculos de IBNR e de reservas financeiras para contratos de pós-pagamento
.  Estudos e projeções de aderência de resseguro
.  Pesquisa de satisfação com os benefícios
.  Plano estruturado de comunicação

 

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GESTÃO TÉCNICA

 

Temos uma equipe responsável por garantir que nossos clientes tenham todas as informações necessárias para a melhor negociação na contratação dos seus benefícios. Nosso processo de renovação é estruturado e as tratativas iniciam com 120 dias de antecedência em relação ao aniversário do contrato. Isso permite que a empresa tenha uma total visão sobre os cenários e possa fazer sua escolha com o embasamento necessário.

 

/ SERVIÇOS OFERECIDOS /

.  Cotações de mercado
.  Comparativos de produtos e características contratuais
.  Análise quantitativa e qualitativa de rede referenciada
.  Condução do processo de renovação
.  Negociações de reajuste
.  Legislação regulatória
.  Matriz de qualificação

 

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GESTÃO OPERACIONAL

 

Para a implantação e reimplantação de benefícios, desenvolvemos um processo estruturado e amparado por uma rede de soluções e serviços que permitem uma execução rápida e eficiente dos projetos. Desenvolvemos a estratégia, o cronograma e um plano de comunicação com o usuário. Nosso compromisso com o cumprimento de metas e resultados garante a tranquilidade de nossos clientes. Nossos especialistas fazem a implantação de forma profissional, cumprindo os mais exigentes índices de eficácia. Nossa área de marketing cria e desenvolve ações de comunicação do programa para nossos clientes.

A partir da análise da estrutura de pessoas e processos da organização, redesenhamos e aprimoramos o fluxo e a rotina de informações, gerenciamos e operacionalizamos os benefícios, absorvendo atividades burocráticas. Quando indicado, alocamos profissionais para atuarem dentro da empresa.

 

/ SERVIÇOS OFERECIDOS /

.  Implantação e reimplantação dos benefícios
.  Construção e adaptação de fluxos processuais
.  Construção de SLA’s e de Matriz de Responsabilidades
.  Processamento de movimentação cadastral
.  Controle e conferência de faturamento
.  Análise, conferência, pré-processamento e controle de reembolso
.  Gerenciamento, processamento e controle de coparticipação
.  Gerenciamento e processamento dos benefícios para inativos (demitidos e aposentados)
.  Disponibilidade de profissionais
in company
.  Canal interno de atendimento
.  Pesquisa de satisfação de benefícios
.  Conciliação de bases cadastrais
.  Reuniões periódicas para avaliação e adaptação do modelo implantado
.  Comunicação em implantação, reimplantações e alterações dos benefícios

Ombudsman

 

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GESTÃO DE RISCO E MONITORAMENTO

 

O cenário de utilização dos benefícios traz informações ocultas e importantes para a gestão da empresa. Ao longo do relacionamento com os clientes, tangibilizamos nosso estilo consultivo por meio dos relatórios gerenciais dinâmicos e periódicos. Eles englobam conceitos como: comportamento da sinistralidade, fluxo e eventuais déficits financeiros, custos por usuário e por colaborador, análises de concentração de risco por padrão, sexo e faixa etária, tendências do risco, comparativos mercadológicos de custos, frequências de utilização ambulatorial, sugestões de correção de desvios, comparativos gerenciais de fluxo dos últimos três anos, dentre outros.

Possuímos uma equipe especializada, composta por médicos, atuários, enfermeiros e promotores de saúde, apoiados pela mais alta tecnologia de gerenciamento de benefícios, que têm como objetivo revelar o cenário de utilização para planejar e implementar ações de intervenção.

Nossa área médica identifica os perfis de saúde e os fatores de risco da população por meio de diferentes fontes, elabora os indicadores, formula e implementa estratégias de intervenção e dissemina as informações para incentivar as ações corretivas e preventivas. Damos suporte completo aos casos que demandam maior atenção, orientando, sugerindo alternativas e ações eficazes e gerindo custos médicos e hospitalares. Conheça nossa metodologia de gestão de saúde.

 

/ SERVIÇOS OFERECIDOS /

.  Adaptação de bases de dados e integração de informações
.  Mapeamento e classificação dos riscos instalados
.  Identificação, gerenciamento e monitoramento dos Grupos de Risco
.  Planejamento e implantação do programa de gestão de saúde
.  Análises de eficiência e de retorno financeiro (ROI)
.  Relatórios gerenciais periódicos
.  Comitê de saúde
.  Auditoria de bases de dados
.  Profissionais dedicados (médicos e enfermeiros)
.  Comunicação para implantação e adesão aos programas de gestão de saúde
.  Perfil eletrônico de saúde

 

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PROMOÇÃO DE SAÚDE E BEM-ESTAR

 

Focamos prioritariamente a promoção da saúde como estratégia de gestão médica porque sabemos que prevenir é muito melhor e mais barato do que remediar.

Desenvolvemos programas de Promoção de Saúde e Bem-estar, incluindo conceitos de nutrição e preparação física para uma vida saudável.

Eles são orientados por meio de manuais, informativos, vídeos, palestras e encontros desenvolvidos exclusivamente para cada empresa. Todas essas ações visam resultados perenes sobre uma realidade de orientação contínua e personalizada.

Quando os programas estão associados ao Programa de Preparação para a Aposentadoria, promovemos ações complementares que buscam mudar conceitos, para garantir uma conclusão eficaz do projeto de vida do aposentado e de seus familiares.

 

/ SERVIÇOS OFERECIDOS /

.  Planejamento e implantação do programa de qualidade de vida
.  Alinhamento direto com as ações corretivas e preventivas de gestão de saúde
.  Conteúdo eletrônico periódico
.  Comunicação para implantação e adesão aos programas de conscientização e no bem-estar: envio de informativos, palestras e seminários, entre outros
.  Relatórios das ações realizadas

 

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SÃO PAULO

Av. Brig. Faria Lima, 1478,
14º/15º/18º and., Jd. Paulistano,
01472 900, São Paulo, SP
+55 11 3035 0600

RIO DE JANEIRO

Praça Pio X, 99, sala 902,
Centro, 20040 020,
Rio de Janeiro, RJ
+55 21 2277 8500

JUNDIAÍ

R. Eduardo Tomanik, 241,
Chácara Urbana,
13201 835, Jundiaí, SP
0800 000 3955

Av. Samuel Martins, 600,
Vila Progresso,
13202 251, Jundiaí, SP
+55 11 2923 4300

CURITIBA

R. Dep. Heitor Alencar
Furtado, 3350, 4º andar, 81200 528,
Mossunguê, Curitiba, PR
+55 41 3023 7487

MARINGÁ

Av. São Paulo, 1061,
Aspen Park, sala 1208,
87013 040, Maringá, PR

BLUMENAU

Rua Nereu Ramos, n. 942, sl. 602,
Ed. Square Office, Jardim Blumenau,
89010 401, Blumenau, SC
+55 47 3234 4996

ITATIBA

R. Cel. Camilo Pires, 248,
Centro, 13250 270, Itatiba, SP
+55 11 4524 0142

CAMPO LIMPO PAULISTA

Av. Adherbal Costa Moreira, 720
Jardim América, 13231 190,
Campo Limpo Paulista, SP
+55 11 4038 8007

VÁRZEA PAULISTA

R. Paschoal Gianfrancesco, 60,
Piso Terreo, Centro, 13224 700,
Várzea Paulista, SP
+55 11 4809 1111

ITUPEVA

Av. Brasil, 970, Centro,
13295 000, Itupeva, SP
+55 11 4593 8888

CAJAMAR

Av. Vereador Joaquim Pereira
Barbosa, 134, Jordanésia,
07776 450, Cajamar, SP
+55 11 4447 6200

RECIFE

Av. Domingos Ferreira, 2589
Sala 402, Boa Viagem
51020 031, Recife, PE
+55 81 3031 7979

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