ASSEGURE SEU FLUXO DE CAIXA EM PROCESSOS TRABALHISTAS

Uma alternativa da garantia dos débitos judiciais que substitui o depósito em dinheiro, penhora de bens ou fiança bancária em processos trabalhistas, trazendo redução de custos e sem comprometer o fluxo de caixa ou investimentos de sua empresa

O Seguro Garantia Judicial pode ser solicitado nos depósitos recursais novos ou para substituir os já realizados. Com ele, você torna todo o processo mais inteligente, pois não precisará fazer os depósitos em dinheiro nos recursos de 2ª e 3ª instância, liberando o fluxo de caixa de sua empresa para o que realmente importa, além de ser financeiramente mais interessante.

Como funciona?

Os custos dos depósitos recursais são fixados pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), sendo R$ 9.828,51 para a interposição de recurso ordinário, e R$ 19.657,02 para recursos aos tribunais superiores. Em alguns casos, é necessário realizar mais de um depósito em uma única ação, o que pode trazer impactos financeiros negativos.

Sua empresa pode ter o seguro garantia judicial ao entrar com um recurso contra decisões judiciais, o que dispensa que o depósito seja feito em dinheiro. Com ele, a seguradora oferece ao tribunal a garantia de que o valor do depósito recursal será integralizado ao final do processo.

Fluxo de necessidade do seguro garantia judicial na justiça do trabalho

Solicitação

Você pode emitir o seu Seguro Garantia Judicial de duas maneiras: pela It’sSeg, que fará as emissões e remeterá as apólices ao cliente ou advogados, ou por sua empresa, que ficará responsável pelas emissões.

Vamos conversar?

Envie sua mensagem e nossos consultores terão prazer em explicar detalhadamente os benefícios do Seguro Garantia Judicial Trabalhista e Recursal.